segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Lute, nós ainda temos um segundo!

Hoje eu vou falar sobre evangelismo, mas vocês devem estar se perguntando: "o que esse título tem a ver com evangelismo?"
Eu tive a idéia desse título quando estava no arroio, domingo dia 28/12/08. Nós estávamos conversando sobre frases que nos impactavam, então o Thomaz falou de uma frase que existia no exército, a qual é o título dessa mensagem: "Lute, nós ainda temos um segundo". Claro que essa frase, no seu sentido original, foi criada para guerras, mas vamos "evangelizá-la".
No evangelismo falamos de Deus para as pessoas, e nesse ano de 2009 queremos evangelizar as pessoas, queremos transformá-las de criaturas para filhos de Deus.
Quando temos um (a) colega de trabalho, ou de escola, tentamos traze-lo (la) para o evangelho, na verdade estamos lutando por aquela alma, para que ela se converta.

Is 61:1 "O ESPÍRITO do Senhor Deus está sobre mim; porque o Senhor me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;"

I Co 1:17a "Porque Cristo enviou-me, não para batizar, mas para evangelizar"

Lute, nós ainda temos um segundo! Lute pelas vidas, nós ainda temos um segundo, nós ainda temos tempo!

Vamos aproveitar 2009 para lutar pelas pessoas que convivem conosco, pelas pessoas com quem nos encontramos durante o dia. Vamos lutar para trazer o maior número de pessoas para a Igreja.

Como muitas vezes falamos, o que é a Igreja? É um prédio ou somos nós? Claro que somos nós! Muitas vezes pastores dizem que a igreja deve evangelizar. Será que o prédio vai sair andando e trazer as pessoas para dentro da vontade de Deus? Eu nunca vi isso. Nós é que temos que evangelizar!

Mc 16:15 "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."

Jesus não disse apenas para o Francisco: "ide por todo o mundo e pregai o evangelho à toda a criatura". Ou apenas para o Paulo, ou apenas para o João. Não! Jesus disse para todos nós. "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura". Jesus não está pedindo, ele está ordenando!

Autor: Francisco Farias, 11 anos.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Aquilo que recebemos de graça, deve, também ser oferecido de graça (Mateus 10.8). Experimentamos a alegria da salvação, pois alguém se propôs a nos falar do amor de Jesus. Da mesma forma, devemos proceder para que outros também se salvem.
Todo foi chamado para ser um ganhador de almas. O “IDE” de Jesus é mais do que um convite. É uma ordem imposta à Igreja através de todos os cristãos. Ele quer que os homens venham a arrepender-se (II Pedro 3.9) e encontrem salvação (I Timóteo 2.4).

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO