quinta-feira, 28 de agosto de 2008

NECESSIDADE E SIGNIFICADO

Era uma jovem estudante quando a conheci. Depois daquele ano de escola não a vi mais. Soube que experimentara do arrependimento para com Deus e que havia colocado sua fé em Cristo Jesus. Quando a encontrei, anos depois, perguntei qual sua maior necessidade naquele momento, eu gostaria de orar por isso e ela respondeu assim:

“Qual é a maior necessidade de uma moça hoje? É ter uma profissão? É ter um bom relacionamento com seus pais ou é ter um namorado? Até pouco tempo atrás eu diria: ‘ter um namorado’. Assim, eu me perguntei: ‘quem é que vai dar significado à minha vida: um namorado ou o Senhor Jesus?’”

“Acabei descobrindo que mentia para mim mesma, quando tentava esconder de Jesus que ter um namorado era mais importante do que tê-Lo na minha vida. Eram tantas perguntas que nem mesma dava um tempo para Deus respondâ-las. Contudo, um dia, Jesus me disse que o espaço vazio do meu coração, era exatamente do tamanho do espaço do Seu amor por mim, ou seja, eu não precisava, a princípio, de alguém para me preencher, mas precisava de Cristo Jesus!”

“Assim descobri que Ele era suficiente para mim. Mas agora você me pergunta: ‘E você, tem um namorado?’ E eu lhe digo ‘Ainda não!’ Mas tenho a certeza de que posso contar com a direção do Senhor Deus nesta questão de namoro. Faço das palavras do apóstolo Paulo as minhas palavras: ‘O meu Deus, segundo a sua riqueza em gloria, há de suprir em Cristo Jesus cada uma de vossas necessidades. Pois afinal de contas fiel é a palavra’” (Filipenses 4:19).

Você também precisa fazer de Deus o significado para sua vida e não de um namoro. Caso contrário não poderá escolher com clareza a pessoa para este relacionamento tão desejado e importante para a vida de tantos jovens.

Você já havia pensado desta maneira na satisfação de suas necessidades? Então experimente!

Fonte: http://www.umbet.org.br/

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO