segunda-feira, 11 de agosto de 2008

DEUS AMA VOCÊ

Já conversei com pessoas em crise, que perguntavam: “Será que Deus me ama mesmo? Será que Deus realmente se importa comigo?” Estas perguntas têm origem na pressão, na falta de perspectiva de solução e no pouco conhecimento da natureza e do caráter de Deus. Quando alguém passa por fracassos por ter amado, esperado e exigido demais de outra pessoa e em seguida foi abandonado, pensa logo que Deus faria a mesma coisa com ele.

Preste atenção nestas verdades que a Bíblia destaca: Deus é Deus pessoal; mesmo que você se sinta abandonado por Deus, creia que Ele lhe conhece. Deus sabe o que você está passando. Deus se preocupa com você. Deus não abandona ninguém, essa seria uma atitude contrária à natureza Dele.

Deus ama todas as pessoas. Deus sabe o que é sofrer. Ele não ficou sentado, de braços cruzados, pelo contrário, Ele assumiu a forma humana e identificou-se com o sofrimento humano. E com os braços abertos, Ele assumiu o lugar que seria seu, que é pecador, a fim de que você seja perdoado.

Deus quer participar de sua vida agora, como pessoa nova, perdoada. Para isso, Ele mandou o Espírito Santo através do qual você poderá entender e compreender a vontade de Deus na sua vida.

Nossos sentimentos, sonhos, desejos e projeções normalmente nos traem. Por esta razão, você nunca tirará de si mesmo esta certeza do amor de Deus para consigo. O descanso na certeza de ser amado por Deus vem somente do melhor conhecimento deste Deus, Pai de Jesus Cristo. Se você ler os Evangelhos ou ouvir a Palavra de Deus pregada, o próprio Espírito de Deus o convencerá. É Ele quem de uma vez para sempre lhe confirmará no seu coração as palavras da Bíblia. “Porque Deus tanto amou você, que deu seu Filho Unigênito, para que, crendo Nele, você não pereça, mas tenha a vida eterna” (Aplicação pessoal de João 3:16).

O amor de Deus é seu maior tesouro!

Fonte: http://www.umbet.org.br/

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO