sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CRENTE NÃO PECA

Você também erra? Ah, você é crente e um verdadeiro crente não erra, não peca mais? Qual a característica de um verdadeiro crente, você sabe me dizer?

Um amigo me disse: “Veja, eu trabalho em uma indústria de caixas de embalagens e me lembro que fiz um estágio de uma semana nesta fábrica, acompanhando todo o processo de produção. Esse período foi suficiente para que eu não mais me sentisse à vontade para nem se quer chutar uma caixa. Foi até engraçado: eu não conseguia mais ter vontade de chutar uma simples caixa de papelão, pois sabia que aquilo era resultado de muito trabalho. Eu mudei e aquela singela experiência não me permitia mais ser o mesmo.”

“Agora”, ele me disse, “isso nada significa se comparado à experiência com o Senhor Jesus Cristo. Ele deixa marcas nas pessoas que cruzam Seu caminho, que nunca desaparecerão”. Qual é o combustível da sua vida com Deus? Você consegue me dizer? Eu posso te dar uma idéia de como é na vida espiritual: aqueles que andam com Deus, que abriram seu coração para Jesus, têm uma característica muito diferenciada, eles não conseguem permanecer na prática do pecado! O “Selo de Deus”, o Espírito Santo, começou a habitar ali, naquela vida, por isso se diz que é “nascido de novo”.

Você percebe? Um verdadeiro crente ainda pode cair, mas ele sabe que o caminho de volta está aberto e que Deus não o condena, que Deus lhe atribui a justiça de Cristo. Ele sente vergonha naquilo que antes se orgulhava.

Você consegue permanecer naquilo que você sabe estar errado ou você já aprendeu a ir com seu pecado a Jesus, que purifica o pecador e lhe dá uma nova noção de valores junto com o poder de mudar? Fale em oração com Jesus a respeito disso.

Fonte: http://www.umbet.org.br

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO