sexta-feira, 27 de julho de 2007

Buscar primeiro é buscar sempre

"Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas vos serão acrescentadas."
(Mateus 6:33)

"Quero Te exaltar
Quero amar-te mais
Cada instante da vida que tenho ofereço a Ti
Tu és o excelente
Pra quem minha alma canta
E se derrama, se derrama, se derrama
em louvores..."
(Me derramar - Tarcísio Barros)

Reinar significa dominar. Assim, tudo o que pertence ao domínio do Senhor faz parte do âmbito de Seu Reinado. Porém, devemos compreender que apesar de Deus ser o criador de todas as coisas e de todo o universo estar inevitavelmente sujeito ao seu poder, infelizmente Ele não governa plenamente o coração e a vida das pessoas que não o aceitam. Afinal, existe uma grande diferença entre a vontade permissiva e a absoluta dEle. Portanto, aquele que se diz pertencente a Seu Reino precisa ter, além da sujeição natural, também a submissão de todo coração ao Seu Senhorio. E isso de que forma ?? Infelizmente, muita gente confunde o que é buscar primeiramente a Deus porque pensam que, por apresentarem uma questão em oração antes do resultado ou confessarem que entregam a Deus determinada dificuldade é o suficiente para cumprir esse comando.
Dar prioridade ao Senhor é buscar Sua vontade soberana antes de qualquer coisa sim, mas também significa considerar a importância de Sua direção em todos os momentos, seja durante os problemas, as alegrias, ou mesmo enquanto nada de diferente esteja acontecendo.
Afinal, como um funcionário se comporta em relação à chefia ?? Apesar de não poder falar toda hora com seu superior, precisa considerar em todo o momento essa autoridade pois seus atos deverão ser executados sempre de acordo com suas diretrizes. E aí, como resultado da subordinação, terá a participação financeira da qual precisa para continuar vivendo. Que possamos viver com a humildade e a sabedoria de oferecer ao Pai cada instante da vida que temos e que todos os momentos sejam verdadeiramente atos de louvores ao nosso maravilhoso Rei, sabendo que além de cumprirmos o objetivo maior de nossas vidas e para o qual fomos chamados, receberemos de Suas mãos todas as demais coisas que necessitamos, as grandiosas bênçãos de sustento desse Pai amoroso.

Tenha um ótimo dia !!!

Retirado de http://www.chamagospel.net/
Escrito por: Priscila Lucchesi
Email: prislucchesi@ig.com.br
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Data: 26/7/2007

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO