quarta-feira, 18 de abril de 2007

E eu, o que espero ?

"Deste aos meus dias o comprimento de alguns palmos; à tua presença,
o prazo da minha vida é nada.
Na verdade, todo homem, por mais firme que esteja, é pura vaidade.
Com efeito, passa o homem como uma sombra; em vão se inquieta;
amontoa tesouros e não sabe quem os levará.
E eu, Senhor, que espero ?
Tu és a minha esperança."

(Salmos 39:5-7)

O que você espera ???
O amanhecer para levantar, trabalhar ou estudar ? O horário do almoço para comer ??
Ou ainda, o final de semana para se divertir ???
Precisamos perceber que os fatos se repetem. Muitas vezes, o sol nasce, se põe, nasce novamente,
e não sentimos nada mudar em nosso viver.
Os nossos dias se passam rapidamente, e mesmo considerando algumas variáveis de tristezas e alegrias,
a rotina é a mesma, e nossa "estadia" aqui na terra precisa fazer algum tipo de diferença. Qual deveria ser
então, o nosso maior objetivo ?
O salmista pergunta: E EU, O QUE ESPERO ? - E ele mesmo reconhece - TU ÉS A MINHA ESPERANÇA.
Se você passar os seus preciosos dias na presença do Senhor, conseguirá sentir a esperança, o amor,
a alegria e a paz de Cristo em cada gesto, em cada palavra, e ainda que você tropece e caia, passando por
momentos de crise, o Senhor te sustentará. Ele deve ser nossa verdadeira esperança.

Escrito por: Priscila Lucchesi de Oliveira
Email: prislucchesi@ig.com.br
Cidade: Campinas
Estado: SP
Data: 1/6/2004

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO