segunda-feira, 28 de julho de 2008

DEUS É PAI

“Ah... Eu também sou filho de Deus!” Você já usou esta expressão, quando injustiçado ou prejudicado em relação a outros? Agora, você sabe mesmo o que significa ser filho ou filha de Deus? Nada menos do que proclamar Deus como o seu pai. Que ousadia, hein?!
Você talvez conheça a parábola do filho pródigo. Este abandonou a casa paterna, desperdiçou sua parte da herança na devassidão e acabou junto aos porcos. Continuou filho do pai, no entanto, irreconhecível como tal.

Foi necessário o filho pródigo levantar-se e voltar para casa do Pai. É com grande alegria que o Pai o reconheceu como filho, mesmo estando naquele estado lastimável. Assim como Deus Pai faz com você, Seu filho, quando você decide voltar para a Casa Dele. “Também sou filho de Deus”... uma afirmação assim, arrogante e partindo de um pecador afastado da Casa do Pai, não faz sentido. Outra coisa, maravilhosa e libertadora é quando o próprio Pai o recolocar no lugar que você tinha perdido pela sua rebelião, querendo ser seu próprio mestre.

Não se esqueça: a porta para a Casa Paterna é Jesus. O caminho é Jesus. Não é um caminho longo, difícil. É uma porta. É um segundo. É o segundo em que você se render ao Pai, dizendo: “Pai Celeste, eu me perdi, mas a Tua Palavra diz que Jesus me perdoou, me receba como filho Seu”. Pode ter toda certeza de que o Pai lhe atenderá.

Agora, sim, Graças a Jesus, você também é filho do Pai!

Fonte: http://www.umbet.org.br

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO