sexta-feira, 9 de maio de 2008

NOS BRAÇOS DE SUA MÃE


Quando eu saí, indo para casa estava chovendo muito. O dia tinha sido abafado e, no final da tarde começou uma chuva muito forte. Uma mãe segurava um bebê, cobrindo-o como lhe era possível, com o uso de um pedaço de sacola plástica arrancada da lixeira. Ela estava parada junto ao muro, que nem os abrigava direito já que o vento insistia em virar a direção dos pingos de chuva. Então lembrei-me do que aconteceu 25 anos atrás.

Eu tinha saído da Igreja com minha esposa e nossas duas filhas menores. O sermão, sobre a necessidade de ter fé em Deus, havia nos edificado muito e com alegria entramos no ônibus ainda comentando a forte impressão que tivemos daquela verdade. Aquela lição seria solidificada pelo que aconteceria a seguir.

Em pouco tempo as nuvens bloquearam o sol e a chuva caiu pesada. Descemos no penúltimo ponto, debaixo de um aguaceiro. A enxurrada lavava a rua toda e a água cobria nossos tornozelos, encharcando os sapatos.

Minha filha mais velha, no meu colo se divertia e se assustava com o barulho dos trovões. Mas a mais nova, debaixo do único guarda-chuva, dormia solta no ombro da mãe que caminhava com dificuldade pela rua acidentada.

Era pouco mais de meio-dia e as lâmpadas da rua estavam acesas devido a escuridão. De repente um raio iluminou tudo como se fosse dia claro e, por uma fração de segundo, vi o rosto de minha filha mais nova, tranqüilo, apoiado no ombro da mãe. Entendi: aquilo era a melhor expressão de fé. Enquanto o mundo estava revolto, ela descansava nos braços de sua mãe.

Leia o Salmo 131. Reconheça o descanso de Deus para o seu coração. Faça isso ainda hoje!

Retirado de http://www.umbet.org.br/

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO