sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Rolem a Pedra

Lembram da história de Lázaro? Quando ele estava doente?? Jesus sabia qual era a situação que ele se encontrava e podia muito bem tê-lo curado não é verdade? Porém com a sua sabedoria eterna e grandiosa permitiu que Lázaro morresse. Pois o propósito da doença de Lázaro era a Glória de DEUS e não a morte.

Você deve estar se perguntando, mas se o propósito era a Glória e não a morte, porque ele morreu? DEUS tem seus propósitos... E formas diferentes de agir.

Veja só como DEUS é Gênial, os discípulos não queriam voltar pra Judéia. Essa situação era mais uma oportunidade para crerem no Senhor. Então foram para a Judéia.

Marta angustiada disse pra Jesus: mas Mestre se o Senhor estivesse aqui meu irmão não teria morrido... Mas sei que não é tarde demais, pois se o Senhor pedir a DEUS meu irmão voltará à vida.

Mas isso ela estava querendo dizer no dia da ressurreição onde todos os mortos ressuscitaram. Aí é que vem a melhor parte... Jesus foi até o túmulo e disse: Rolem a pedra para o lado!! E Marta ainda falou, mas Senhor já faz quatro dias que ele morreu está cheirando mal...

Nisso Jesus agradeceu ao Senhor por tê-lo ouvido e pelas pessoas que estavam ali e creriam que o Senhor enviou Jesus. Então com todo seu poder e autoridade JESUS gritou bem alto: "Lázaro saia para fora", e Lázaro saiu!

Que simples não é? Caramba quanto poder, Glória a Deus pelos seus feitos... Agora pense comigo, Deus podia muito bem ter permitido que Lázaro fosse curado e assim o nome do Senhor já seria glorificado certo? Mas com a ressurreiçãom você compreende o tamanho da Glória que foi dada a Jesus??

E outra coisa: Jesus podia muito bem apenas ter ordenado a pedra que rolasse para o lado certo? Mas Ele pediu às pessoas que estavam ali que fizessem isso para verem o milagre e acreditassem...

Jesus é perfeito mesmo, e tudo o que Ele faz tem seus propósitos.
Hoje nós podemos não entender, mas DEUS que vê o amanhã e principalmente sonda nossos corações sabe o porque de cada situação em nossa vida...

Peça hoje para o Senhor lhe mostrar qual pedra você precisa rolar na sua vida pra que o milagre aconteça, com certeza o Espírito Santo de DEUS fará isso. E assim nos achegaremos mais a DEUS, teremos mais intimidade com Cristo. E a nossa adoração a ELE, com certeza, será totalmente APAIXONADA. Não por aquilo que ELE faz e sim pelo que ELE É.

Deus abençoe você nesse dia!
Damaris de França

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO