quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Não em montanhas, mas em pedrinhas

"Portanto, nós também, pois, que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo embaraço e o pecado que tão de perto nos rodeia e corramos, com paciência, a carreira que nos está proposta"
(Hebreus 12:1)

Dias atrás ouvi uma mensagem na qual a pessoa dizia que a gente não costuma tropeçar em montanhas, mas sim em pedrinhas. Isso faz muito sentido porque se você parar pra pensar, os obstáculos maiores não nos representam perigo porque estão muito evidentes. Então conseguimos enxergá-los e desviarmos deles. Mas os menores, os que julgamos mais desprezíveis são os mais perigosos, porque quando nos damos conta, geralmente é porque já levamos o tombo !!!!! Isso acontece quando deixamos pra lá o fato de que alguma "coisinha" que fazemos desagrada a Deus, bem como quando relativizamos seus princípios, dando um "jeitinho brasileiro" para que estejam sempre dentro do molde de nossas próprias vontades.

Nosso dever como cristãos é detectar tudo que atrapalha nossa comunhão com o Senhor e nos livrarmos disso, ainda que a princípio consista apenas num "embaraçozinho sem grandes proporções". Afinal, mesmo que seja inofensivo assistir certos programas de TV, não significa que eles não possam configurar impecilho em nossa comunhão se isso acontecer no momento onde deveríamos estar cultuando a Deus, por exemplo. Portanto, esteja atento para que nenhuma pedrinha em seu caminho atrapalhe a corrida cristã que lhe está proposta.

Tenha um ótimo dia !!!

Retirado de http://www.chamagospel.net/
Escrito por: Priscila Lucchesi
Email: prislucchesi@ig.com.br
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Data: 6/8/2007

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO