quarta-feira, 24 de junho de 2009

ONDE ESTÁ SUA FÉ?

Onde está sua carteira de documentos? Procure! Achou? Quem bom, não é? Há momentos em que nos lembramos de procurar por documentos, chaves, dinheiro, contas, endereços importantes. É bom verificar que as coisas realmente estão onde colocamos, que podemos encontrá-las quando precisamos.

Sua fé, onde está? Está na igreja? Está no seu amuleto? Procure-a! No "santo" de sua devoção? No momento de tentação, na hora da dúvida, quando surge a angústia, você procura aquela confiança em Deus e precisa encontrá-la. “Ah, meu Pai, eu deixei aqui... onde é que foi parar?!”

Quando alguém diz que perdeu a fé é preciso saber onde será que a deixou, onde a depositou, onde a guardou! Eu esperava que a igreja me valesse, que o "santo" intercedesse, que as orações fossem respondidas.

Um homem de Deus procurou e ouviu a experiência de quem guardou a fé e pôde encontrá-la segura: “... ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado; Todavia eu me alegrarei no Senhor; exultarei no Deus da minha salvação. O Senhor Deus é a minha força e fará os meus pés como os das cervas e me fará andar sobre as minhas alturas (Habacuque 317-19).

Que alegria perceber que a fé está em segurança porque está depositada no próprio Deus. Se você depositar sua confiança na pessoa de Cristo Jesus, terá a mesma segurança desse profeta bíblico. É por isso que você precisa conhecer a Deus através de Cristo Jesus.

Fonte: www.umbet.org.br

Seja o primeiro a comentar

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO