quinta-feira, 26 de março de 2009

MANIPULAÇÃO OU DIREÇÃO DIVINA

O que você está fazendo agora? Nesse exato momento, alguém quer saber o que você faz quando descansa, qual sua profissão, onde gasta seu dinheiro. Estas informações da sua vida são compradas e vendidas sem que você saiba. O conhecimento que este mundo comercial tem de você é utilizado para manipular seus desejos, seus planos para outros fins. Por isso, muitos pensam que Deus também age assim.

Quem conhece o Deus revelado pelas Escrituras Sagradas e não pelos critérios dos homens, sabe o quanto Ele nos conhece e que somos o alvo do Seu amor e não de alguma manipulação. Deus é Aquele que nos conhece mais profundamente e não nos manipula porque nos ama.

Quem descobriu isso cantava uma música que dizia assim: “Senhor, tu me sondas, e me conheces. Tu conheces o meu sentar e o meu levantar; de longe entendes o meu pensamento. Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar, e conheces todos os meus caminhos. Sem que haja uma palavra na minha língua, eis que, ó Senhor, tu conheces. Tu me cercaste em volta, e puseste sobre mim a tua mão” (Salmo 139:1-5).

Deus, longe dessa maneira de nos manipular, revela seu amor divino, respeitando-nos a ponto de nos pedir: “Filho meu dá-me o teu coração...” Não tema! Deus lhe conhece, mas Ele tem pensamentos e planos bons para você (Provérbios 23:26).

Quem conhece a Deus através da fé de Jesus Cristo terá a certeza que sua vida não é manipulada pelo mundo, mas guardada por Deus Pai na caminhada com Ele.

Fonte: www.umbet.org

1 Comentário:

Anônimo disse...

Aprendi muito

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO