terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Chuck Pierce, O Vento Vem do Sul

Dr Charles D. Chuck Pierce tem sido usado por Deus para interceder e mobilizar oração e intercessão por todo o mundo. Ele é vice presidente da Global Harvest Ministries( Ministério Colheita Global), entidade presidida por Peter Wagner. Chuck Pierce também é presidente da Glory of Zion International Ministries (Ministério Internacional Glória de Sião) de Denton, Texas, Estados Unidos. Glory of Zion desenvolve e dá cobertura para a Eagles of God Apostolic Intercessory Teams (Equipe Apostólica Intercessória Águias de Deus), que são enviados para vários lugares no mundo para fazerem “orações Chaves”, intercessão específica por problemas e situações específicas. Através de seus acurados dons proféticos, ele está ajudando diretamente nações, cidades, igrejas e indivíduos a entenderem o tempo e a época em que vivemos para então agirmos corretamente.

Águias de Deus em São Paulo

Chuck Pierce, no Congresso Profético de São Paulo, no dia 07 de Agosto. Mais de 2000 pessoas assistiam o 11º Congresso de Guerra Espiritual e Intercessão Estratégica quando trouxe uma palavra profética em relação ao Brasil, especialmente em relação ao Sul do Brasil. Aqui trazemos parte da profecia que diz respeito também ao Sul do Brasil:

......Estes são dias de mudanças para o Brasil. Pois EU estou redirecionando minha igreja no Brasil. Vocês estão entrando em um tempo de confrontação. Este é um novo tempo........ Ainda teremos três meses de grande confronto espiritual contra as trevas.

Após, teremos mais 10 meses em que Deus levantará seu povo em intercessão. E será um tempo no qual precisaremos interceder muito pelo Brasil, mas principalmente pelas autoridades civis. Se houver essa intercessão, então Deus moverá sua mão através dessas autoridades, e veremos o Senhor derramar sua glória sobre o Brasil. Se não houver a intercessão, então o inimigo novamente se infiltrará no Brasil e novamente oprimirá seu povo e a Igreja......... Meu povo marchará em uma cadência de santidade. EU vou cobrir esta terra com minhas asas e com minha glória. A medida que você marcha para frente em santidade, EU vou me mover e cobrir esta terra e minha glória será liberada............. EU estou indo para o Sul do Brasil e me manifestarei primeiro lá. EU estou vindo para o Sul. Meu vento começa soprar do Sul. Estejam prontos para a minha glória se manifestar no sul. Então vou mover minha glória para todo o Brasil. Até ao nordeste do Brasil que resistia a minha glória, eu vou manifestar do Sul e soprarei um vento que o norte se submeterá. EU estou formando uma nova base. EU estou formando uma nova base. EU estou formando uma nova base. Eu estou liberando estratégias e novos métodos. EU mostrarei um caminho que não tem sido trilhado, mas será aberto. Há novas bases de lideranças sendo formada para ferir o acampamento do inimigo. Coloque-se de pé frente ao inimigo. EU farei o inimigo cair para a direita e para a esquerda e você romperá através dele.

Esta é parte da palavra profética de Chuck Pierce em relação ao Brasil e ao Sul. Esta palavra confirma muitas outras palavras que manifestam a intenção de Deus de mover poderosamente no Sul, onde parece menos provável. Deus faz isto mesmo, de onde não parece provável Deus faz, do invisível fez o invisível, do caos fez o planeta terra.

Quanto a capacidade de Deus de fazer o impossível poucos cristãos duvidam, mas o cumprimento destas palavras não esta condicionado somente ao soberano poder de Deus, o cumprimento da palavra profética esta condicionado a ação do povo em relação a esta palavra, ao que os líderes e pastores fazem em relação a esta palavra.

O apóstolo Paulo falou a Timóteo. 1 Timóteo 1:18 Este é o dever de que te encarrego, ó filho Timóteo, segundo as profecias de que antecipadamente foste objeto: combate, firmado nelas, o bom combate.

Deus nos dê graça e que sejamos obedientes para fazer cumprir Seu desejo em relação ao Sul do Brasil e ao nosso amado País.

Vanderlei Cardoso, pastor
Fonte: http://www.redeapostolica.com.br/index.php?page=conteudos&id=158&celula=

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Jesus e Papai Noel

Papai Noel mora no Polo Norte...Jesus, em todo lugar.
Papai Noel anda num trenó...Jesus voa no vento e anda sobre as águas.
Papai Noel vem somente uma vez ao ano.Jesus está sempre presente.
Papai Noel enche nossas meias com presentes...Jesus supre todas as nossas necessidades.
Papai Noel desce pela chaminé sem ser convidado...Jesus fica na nossa porta, bate e entra em nosso coração.
Nós temos que esperar numa fila para ver Papai Noel...Jesus já está próximo quando se menciona Seu nome.
Papai Noel nos deixa sentar no seu colo...Jesus nos deixa descansar em Seus braços.
Papai Noel não sabe nosso nome,tudo o que ele pode dizer é:"Olá garotinho ou garotinha, qual é o seu nome"?...Jesus sabia nosso nome antes mesmo de nós o sabermos. Ele sabe não só o nosso nome, Ele conhece nossa história e futuro e ainda conhece nosso coração equantos fios de cabelo temos em nossa cabeça.

Papai Noel tem uma barriga que balança como gelatina...Jesus tem um coração cheio de amor, graças,misericórdia e perdão.
Tudo que Papai Noel pode oferecer é:"HO, HO, HO"...Jesus diz: "Deixe que eu resolvo seus problemas".
Os ajudantes de Papai Noel fazem brinquedos...Jesus faz vida nova, consola nosso coração aflito,repara lares destruídos e constrói esperanças.
Papai Noel pode fazer-nos um agrado mas...Jesus nos dá alegria com Sua força.
Enquanto Papai Noel coloca presentes sob nossa árvore...Jesus tornou-se nosso presente emorreu na cruz por todos nós.
É claro que não há comparações.Nós devemos lembrar "Quem é" o Natal, na verdade.
Devemos recolocar Cristo no Natal, Jesus ainda é a razão da comemoração.
Jesus é o melhor,Ele é melhor até mesmo que Papai Noel.

FELIZ NATAL E ANO NOVO!

Autor Desconhecido

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Campanha Mover de Deus

No último fim de semana, dias 12, 13 e 14 de dezembro, foi realizada a companha Mover de Deus, com a presença do Evangelista Eustáquio Penna.

Foi um tempo abençoando em que o irmão Estáquio pode compartilhar com a igreja e com visitantes a poderosa Palavra de Deus.

Louvado sejam o Senhor por cada vida que esteve conosco e principalmente pela vida do irmão Eustáquio e de sua família.

Veja as fotos no álbum!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Um quebra-cabeça defeituoso

"Assim como cada um de nós tem um corpo com muitos membros e esses membros não exercem todos a mesma função, assim também em Cristo nós, que somos muitos, formamos um corpo, e cada membro está ligado a todos os outros."
(Romanos 12: 4,5)

Você já brincou de quebra-cabeça ? Creio que a maioria das pessoas em algum momento de suas vidas já se divertiram (ainda que literalmente tenham rachado a cuca) procurando encaixar as peças certas nos lugares certos para formar a imagem desejada. E qual o resultado esperado ? Naturalmente que o quadro seja terminado. E para isso, duas coisas não podem acontecer: 1 - É importante que NENHUMA pecinha se perca; e 2 - a alocação das pecinhas não poderá ser modificada de acordo com o desejo do montador. Nenhuma delas poderá ser utilizada em espaço diverso para substituir outra, ou seja, existe um lugar certo no qual ela deve ser encaixada, seja em tamanho físico, seja em imagem.
Interessante notar que a Palavra de Deus também fala de um tipo de quebra-cabeça - o corpo de Cristo (a igreja), que inclusive guarda muita similaridade com o mencionado acima, já que cada peça (os membros) guardam funções específicas, e todos eles unidos, cada um em seu devido lugar, devem formar um só organismo, liderado pelo Senhor.
Porém, infelizmente o que temos notado é que as duas coisas que não podem acontecer, tem acontecido nessa montagem: muitas "pecinhas" estão se perdendo (não querendo assumir o posto para o qual foram chamadas) e outras, as que estão disponíveis, querem ocupar lugar diverso do qual deveriam ocupar...E aí, o resultado não poderia ser outro: o quebra-cabeça não se completa. E o que é pior: as pessoas que contemplam o "quadro em potencial" por vezes sequer conseguem saber qual imagem pretendia ser transmitida.
Diante disso, gostaria que você refletisse sobre sua função: ser peça. Será que não tem fugido da responsabilidade de comparecer à montagem, ou resistido à ocupação do lugar que é seu, tentando mudar o encaixe ??
Você é peça fundamental no quebra-cabeça do corpo de Cristo. Se você faltar ou estiver no lugar errado, haverá uma importante lacuna que por menor que seja, limitará a imagem que o Senhor pretende passar. Afinal, lembre-se que, para quem contempla o quadro, o detalhe de uma peça faltante chama muito mais atenção do que todas as outras que o preenchem. Que não sejamos eu e você, os responsáveis por essa deficiência.

Tenha um ótimo dia !!!!

Escrito por: Priscila Lucchesi
Email: prislucchesi@ig.com.br
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Data: 2/12/2008

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BÍBLIA, A PALAVRA QUE VIVE

Você leu sua Bíblia hoje? Ainda se lembra do que leu? A Bíblia não consiste meramente em registros históricos de um povo do oriente ou dos seguidores de Jesus. A Bíblia é o registro do caráter divino revelando-se aos seres humanos rebeldes contra Ele, isto é: pecadores.

O que transforma o ser humano profundamente não é o conhecimento dos fatos narrados na Bíblia. O que realmente transforma a vida do ser humano nos seus relacionamentos consigo, com os outros e com Deus é conhecer o Deus revelado na Bíblia no caráter de Jesus.

Não permita que o que você leu da Bíblia hoje, se limite a informações históricas ou filosóficas, mas seja a revelação do caráter desse Deus Criador lidando comigo e com você. Os fatos narrados na Bíblia nos dão base para alimentar a intimidade com Deus e tomar decisões e cultivar valores eternos. Ela é como que a lâmpada que ilumina os meus passos e serve de luz que clareia o meu caminho revelando se as escolhas conferem ou não com o caráter de Deus

Mas até mesmo para compreender o caráter divino precisamos da assistência de Deus. Jesus disse que o Espírito Santo, o Espírito da Verdade de Deus nos guiaria a toda verdade (João 16:13). Ler, compreender ou viver com Jesus, segundo Seu caráter, exige que o próprio Espírito de Deus atualize e aplique a mim e a você suas promessas, suas orientações (João 15:26). Sem a assistência divina, cada pessoa interpreta e vive os princípios bíblicos de maneira bem contrária ao caráter divino ( João 14:17).

O segundo domingo de dezembro é o Dia da Bíblia. Louve a Deus, pelo modo maravilhoso como se revela diariamente a mim e a você, através da Bíblia como prometeu e faz.

Fonte: http://www.umbet.org.br/

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Um elevador no -3

"Certo dia os anjos vieram apresentar-se ao SENHOR, e Satanás também veio com eles. O SENHOR disse a Satanás: “Deonde você veio?”Satanás respondeu ao SENHOR: “De perambular pela terra e andar por ela”.Disse então o SENHOR a Satanás: “Reparou em meu servo Jó? Não há ninguém na terra como ele, irrepreensível, íntegro,homem que teme a Deus e evita o mal”.“Será que Jó não tem razões para temer a Deus?”, respondeu Satanás. “Acaso não puseste uma cerca em volta dele, dafamília dele e de tudo o que ele possui? Tu mesmo tens abençoado tudo o que ele faz, de modo que os seus rebanhos estãoespalhados por toda a terra. Mas estende a tua mão e fere tudo o que ele tem, e com certeza ele te amaldiçoará na tuaface.”O SENHOR disse a Satanás: “Pois bem, tudo o que ele possui está nas suas mãos; apenas não toque nele”.(Jó 1:6-12a)
"O SENHOR abençoou o final da vida de Jó mais do que o início. Ele teve catorze mil ovelhas, seis mil camelos, miljuntas de boi e mil jumentos. Também teve ainda sete filhos e três filhas."(Jó 42:12,13)
Enquanto aguardava o elevador (conforme hábito para acesso ao meu andar), fiquei observando o número crescer e comecei a refletir que em algumas situações ele só pode subir se crescer "ao contrário"...É que ele estava no subsolo e assim, ao mudar do -3 para o -2 até chegar ao 0 e posteriormente ao positivo, ele deveria obrigatoriamente diminuir, mas isso, ao contrário do que numeração indicava, era sinônimo de elevação e não de diminuição de andar.Penso que, como exemplo, foi aquilo que Deus fez com Jó. Ele estava num patamar de sua vida que parecia excelente (daqueles que a gente diz: se melhorar, estraga !!!). Família, bens, banquetes, tudo caminhava em conformidade... até que... ele aborreceu a Deus ? Não. Simplesmente (e justamente) por tudo estar pefeito, satanás foi desafiar a Deus, dizendo que ele só era fiel porque tinha tudo... Foi quando a casa literalmente caiu... (mas caiu pra crescer ainda mais !!!) Jó perdeu rebanhos, pertences, e até seus filhos...Esse era o -3 na vida dele. Porém, Deus estava diminuindo seus índices negativos até chegar no positivo, que aliás, era muito mais positivo do que o primeiro balanço. Afinal, a Palavra disse que o fim da vida de Jó foi mais abençoado que o início. Muitas coisas foram construídas no relacionamento dele com o Senhor, enquanto se encontrava nesse vale.Da mesma forma creio que Deus age assim na vida de algumas pessoas. Tudo o que pedimos ao Senhor é crescimento, mas por vezes Ele parece consentir que cheguemos no subsolo, onde tudo se mostra regredir. Porém, quando pedimos que nos faça maiores e melhores (o que pode significar o aprendizado e a comunhão obtida numa situação ainda mais difícil do que aquela que já nos encontrávamos) Ele diminuirá nosso número negativo, mas não nossa ascensão.Assim, apesar de humano e naturalmente sensível aos sofrimentos, procure não considerar essas situações como indicativo de derrota. Afinal, se sua causa foi totalmente entregue ao Pai de amor, você já pode contar com conquistas, mesmo que hoje elas ainda não sejam visíveis.Por um tempo, talvez Deus faça com que algumas das coisas que foram conquistadas sejam perdidas. Pode ser dinheiro, bens ou até mesmo relacionamentos...mas tudo ocorrerá em prol do progresso - do progresso muito maior que Deus tem pra você, como teve para seu servo Jó.
Tenha um ótimo dia !!!


Escrito por: Priscila Lucchesi
Email: prislucchesi@ig.com.br
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Data: 5/12/2008

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O que faremos com Dagom ?

"Depois que os filisteus tomaram a arca de Deus, eles a levaram de Ebenézer para Asdode e a colocaram dentro do
templo de Dagom, ao lado de sua estátua. Quando o povo de Asdode se levantou na madrugada do dia seguinte, lá estava
Dagom caído, rosto em terra, diante da arca do SENHOR! Eles levantaram Dagom e o colocaram de volta em seu lugar.
Mas, na manhã seguinte, quando se levantaram de madrugada, lá estava Dagom caído, rosto em terra, diante da arca do SENHOR! Sua cabeça e mãos tinham sido quebradas e estavam sobre a soleira; só o seu corpo ficou no lugar. Por isso, até hoje, os sacerdotes de Dagom e todos os que entram em seu templo, em Asdode, não pisam na soleira.
Depois disso a mão do SENHOR pesou sobre o povo de Asdode e dos arredores, trazendo devastação sobre eles e afligindo-os com tumores. Quando os homens de Asdode viram o que estava acontecendo, disseram: “A arca do deus de Israel não deve ficar aqui conosco, pois a mão dele pesa sobre nós e sobre nosso deus Dagom”. Então reuniram todos os governantes dos filisteus e lhes perguntaram: “O que faremos com a arca do deus de Israel?”
(I Samuel 5:1-8)


O que qualquer um espera de um deus ? Que no mínimo ele ajude em algum aspecto, correto ? E sendo supostamente uma divindade, que tenha mais poder que os mortais para auxiliá-los em suas necessidades.
Pois bem... agora uma pergunta que não quer calar: o que você pensa de um "deus" que cai e tem que ser erguido por homens ?? Se não fosse trágico, seria cômico...
A Bíblia diz que a arca de Deus (símbolo da aliança do Senhor com o seu povo) tinha sido tomada pelos filisteus e levada ao templo do deus Dagom. Na madrugada seguinte, o povo de Asdode viu que Dagom tinha caído, rosto em terra e bem diante da arca do Senhor. Então, com força humana, eles levantaram a estátua e a colocaram de volta onde estava. Porém, no outro dia, lá estava de novo o tal do Dagom no chão... aliás, agora a cabeça e as mãos estavam quebradas sobre a soleira.
Entendendo que aquilo estava trazendo "maldição" para o "seu deus" e para o povo que servia a esse deus, eles chegaram a conclusão de que a arca não deveria permanecer ali, porque a mão do Senhor estava pesando sobre todos eles.
A pergunta que fizeram então foi: "o que faremos com a arca do Deus de Israel"?
E é sobre isso que eu te pergunto. O que você faz quando o Deus verdadeiro entra em sua vida e começa a derrubar as contaminações de seu coração ? Você ainda fica tentando reerguer as estátuas de seus pecados, mantendo o erro, com pena de ter que excluir a arca de Deus (já que o Senhor não compactua com o engano), ou entende que é o pecado que precisa sair, já que é ele quem traz maldição sobre você ??
Reflita sobre o seguinte: os deuses falsos podem ser (e certamente são) muito mais fracos que o Deus verdadeiro, mas infelizmente podem ter um peso de influência muito mais forte sobre a vida daqueles que derem lugar a isso. Aliás, a cegueira que eles produzem é tão grande que as pessoas não se dão conta de que ainda por cima estão tendo que carregá-los nas costas !!!!
Assim, se sua pergunta tem sido a mesma do povo de Asdode: "O que faremos com a arca do Deus de Israel?" que a partir de hoje ela seja: "O que faremos com Dagom ?" Afinal, quem tem que sair é o opositor de nossas almas, e certamente o opositor não está na arca da aliança. Pense nisso !!!

Tenha um ótimo dia !!!

Escrito por: Priscila Lucchesi
Email: prislucchesi@ig.com.br
Cidade: Campinas
Estado: São Paulo
Data: 28/11/2008

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO