PARA QUE VOCÊ PRECISA DE DEUS?

Agora, preste atenção, vou lhe dar uma notícia boa: você não precisa do Joquidé. Esta notícia é boa? Esta notícia não é boa nem ruim. Esta notícia é desnecessária. É claro que você não precisa de quem não existe.
Na Europa alguns ônibus trazem letreiros dizendo: “Provavelmente Deus não existe.” Uma campanha em Genova na Itália foi proibida, pois foi considerada mais agressiva. Ela dizia: “Má notícia: Deus não existe. Boa notícia: você não precisa Dele.”
“Mamãe saiu!” “O guarda não está!” “A professora não vem!” São estas notícias que sinalizam que não há autoridade presente e abrem a oportunidade para todo tipo de transgressão. Cada um é lei e regra para si mesmo. Quando dizem que Deus não existe, a situação assume proporções universais.
Uma musica antiga diz assim: “O homem que diz: ‘Deus não existe!’, é completamente louco. O resultado dessa idéia errada é a perda da moral. Quem acha que Deus não se importa com nossa vida é incapaz de fazer coisas boas e certas” (Salmo 14:1). A ausência de Deus não traz maior liberdade, mas a criminalidade, a corrupção, pois vigoram apenas os valores pessoais, o interesse dos mais fortes ou poderosos. Mas onde Deus é revelado pela pessoa de Cristo Jesus então a justiça tem referência, a verdade não é relativa e o amor é um compromisso e não só prazer.
Deus existe e relaciona-se com o que Nele confia (Hebreus 11:6). Esta notícia não é só boa, mas salvadora da raça e da ordem humana.
Conheça a Deus crendo em Jesus!
Fonte: www.umbet.org.br
Postar um comentário