O QUE VOCÊ ILUMINA
A grande sensação das festinhas do meu tempo de juventude era a lâmpada de luz negra. Os tecidos sintéticos brilhavam de modo diferente. Os dentes também. Havia outro efeito no ambiente iluminado por esta luz. Não havia alteração nos tecidos ou nas pessoas, era apenas a luz que iluminava de maneira diferente os objetos. Hoje, temos outros efeitos causados pela iluminação nas festas.
É o que somos que, na verdade, ilumina o que fazemos. Somente as boas ações de alguém que é cristão trazem glórias ao Pai que está nos Céus. Muita gente pratica boas ações. Ações surpreendentes e de grande valor social, mas Deus não é glorificado nessas expressões, mas a própria humanidade. Quando alguém é discípulo de Jesus, ama ao Senhor Jesus, então, as mesmas boas ações que tantos praticam levam as pessoas a reconhecerem a ação de Deus e não meramente a ação de seres humanos.
Isso explica porque de tantas ações que se pratica, tão poucas levam pessoas ao arrependimento diante de Deus e a fé no Senhor Jesus. Meras ações em si, não produzem salvação, reconciliação com Deus. Somente as ações praticadas por pessoas que amam ao Senhor Jesus produzem efeitos salvadores. É assim que Deus se assegura que somente ele receba a glória que lhe é devida.
Fonte: http://www.umbet.org.br/
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário