REMÉDIO E MUDANÇA DE VIDA

Disciplina para tomar remédio é um grande desafio para muitos pacientes. Já para outros, fazer isso é fácil, fácil, mas não mudam sua maneira de agir, de pensar, seus valores. Acrescentar o hábito de tomar remédio, lembrar-se da hora certa não é fácil, mas mudar hábitos já instalados que alteram a rotina do dia, o valor das atividades isso é uma exigência profunda.
Adicionar o hábito de freqüentar uma igreja, ler a Bíblia e orar é um passo significativo para qualquer pessoa que se volta para o Senhor Jesus, no entanto, a atitude que sinaliza uma mudança espiritual é quando os hábitos começam a ser alterados. Hábitos criam valores para pensamentos, atividades e relacionamentos.
Não se deixe enganar por si. Adquirir nova rotina tem sua importância, mas a transformação de vida aponta para o abandono de hábitos que prejudicam sua comunhão com Deus e o cultivo de novos valores no relacionamento com Cristo Jesus. É por esta razão que Deus em Sua palavra orienta: “Portanto, irmãos, não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus” (Romanos 12:1 a 2).
Fonte: http://www.umbet.org.br/
Postar um comentário