terça-feira, 26 de outubro de 2010

Celebrando a Nova Vida


E os anjos fazem festa no céu, pois nesse último domingo realizamos mais um batismo.
Em meio a um culto ao nosso Senhor, com louvores e adoração, celebramos a nova vida. O Velho homem foi levado pelas correntezas do arroio Cadeia (onde as cadeias foram quebradas, aleluia) dando lugar a nova criatura.

Em breve as fotos estarão no Àlbum.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

andavas por onde querias

"Em verdade, em verdade te digo que, quando eras mais moço, tu te cingias a ti mesmo e andavas por onde querias; quando, porém, fores velho, estenderás as tuas mãos e outro te cingirá e te levará para onde não queres." João 21.18

O Senhor anuncia a Pedro:"Tu conduziste a ti mesmo, mas virá o dia em que serás conduzido para onde não queres". Eu gostaria de adiantar que sempre devemos ter certeza de que é o Senhor quem nos conduz. Somos conduzidos por Ele mesmo sem perceber. Nesse sentido, temos várias promessas na Bíblia. Vejamos apenas o Salmo 32.8: "Instruir-te-ei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e, sob as minhas vistas, te darei conselho." Mesmo assim muitos crentes são enganados, ao invés de serem pessoas dirigidas pelo Senhor. Qual é o motivo de você não enxergar o caminho certo? Não será a sua própria vontade que obscurece a sua visão, trazendo grande angústia? Volte-se hoje para Jesus, e diga: "Toma conta de mim totalmente, ó Senhor!" Aí Ele o conduzirá para onde você não iria por sua própria natureza – para o Calvário –, porém, por amor do Seu nome, através de caminho reto. Pois o Senhor prometeu que vai nos conduzir, e sob Suas vistas nos dar conselho!

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
Fonte: www.chamada.com.br

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

IV Mover do Espírito


Participe Conosco do aniversário de 4 anos da Igreja do Mover.
Culto Sexta, Sábado e Domingo às 20h

OBS: Devido ao horário de verão o culto de domingo será às 20h

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Vitória

"Graças a Deus que nos dá a vitória por intermédio do nosso Senhor Jesus Cristo." 1 Coríntios 15.57

"O que devo fazer para ter vitória constante sobre a minha velha natureza?", perguntam muitos. Pois na prática diária muitas vezes se nota tão pouco dessa vida vitoriosa. Mas aqui é válida a pergunta: você crê que Jesus Cristo de fato morreu na cruz? Em caso afirmativo, vale Romanos 6.6: "...sabendo isto, que foi crucificado com ele o nosso velho homem, para que o corpo do pecado seja destruído, e não sirvamos o pecado como escravos." No momento em que o inimigo procura nos provocar por meio de pessoas que ofendem, caluniam ou cometem outras injustiças, temos a oportunidade de provar que cremos no poder da morte de Jesus. Justamente numa ocasião assim é que o "estar crucificado com Cristo" se mostra como o segredo da vitória sobre tudo o que é negativo. Deus providencia para que no dia-a-dia sejamos constantemente confrontados com o Crucificado. Por toda parte nos deparamos com a cruz. Se não tivéssemos provações, não haveria oportunidade de praticar a vitória de Jesus Cristo conquistada na cruz. Por esse motivo, deveríamos amar aqueles que nos machucam em nossos pontos mais sensíveis, pois em cada tentação temos a possibilidade de exclamar o que está escrito em 2 Coríntios 2.14: "Graças, porém, a Deus que em Cristo sempre nos conduz em triunfo."

Extraído do livro "Pérolas Diárias" (de Wim Malgo)
Fonte: www.chamada.com.br

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Como flechas na mão do guerreiro



Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da mocidade. Feliz o homem que enche deles a sua aljava; não será envergonhado, quando pleitear com os inimigos à porta”. Salmos 127:4-5


Estamos vivendo dias de decisão. As profecias tem se cumprido a cada segundo e o tempo predito pelas escrituras é chegado. As dores de parto estão se intensificando a cada instante. A igreja tem deixado o Amor esfriar, se perdendo por caminhos apóstatas e, dessa forma, deixando de viver aquilo que o Senhor tem preparado.

No salmo 127 o Senhor nos ensina que somos como flechas. Flechas são instrumentos criados para guerra. Todas as flechas criadas, antes de serem lançadas para o alvo, são depositadas na aljava do guerreiro. Na aljava ela espera o tempo certo em que o guerreiro, o Senhor dos Exércitos, a colocará no arco e a apontará para o alvo que ELE determinou.

A pergunta é: Será que realmente estamos esperando ser usados pelo arqueiro? Como flechas na aljava do Senhor, temo semeado em nossos corações expectativas de alcançar o alvo determinado?

É tempo de deixar Deus colocar em nossos corações as SUAS expectativas. É tempo de sonhar os Seus sonhos. Lembre-se uma flecha que não atinge o alvo, acaba se tornando um flecha sem propósito, uma flecha inútil. Estejamos prontos para a batalha.

Notícias

Vídeo

Fernanda, 14 anos, filha do médico Carlos Calasan, que sofreu um AVC e ficou em uma cadeira de rodas levanta da cadeira e sai andando, completamente curada para honra e glória do nome de JESUS.
Seja bem vindo, desde 14/02/08, você é nosso visitante de número

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO