JAM - Juventude em Avivamento da MOVER


Venha nos conhecer!!! Nos reunimos todos os sábados na igreja do MOVER.
"JAM, na contramão do mundo, impactando vidas."




Eu não sei que idéia você tem de Deus, mas é possível conhecê-lO melhor meditando nos Seus conselhos.
"Porque vale mais um dia nos teus átrios do que, em outra parte, mil. Preferiria estar à porta da Casa do meu Deus, a habitar nas tendas da impiedade."
Todos os sábados das 11:00 às 12:00 h, a igreja do Mover pode estar presente em seu lar através do Programa “Mover do Espírito”.
O Programa tem como objetivo principal anunciar as Boas Novas da Salvação, levar uma palavra de ânimo, edificação e fortalecimento a todos os ouvintes, com muito louvor e adoração, mensagens que vem direto do coração de Deus.
Tudo para Honra e Gloria do Nome do Senhor JESUS, Amêm!!!
CHINA - A prisão de cristãos que compartilham sua fé na China é uma realidade, especialmente entre pastores que não foram registrados pelo governo.
Histórias de crentes que foram submetidos a intensos interrogatórios, açoites e tortura – sem qualquer alimentação e conforto - enfrentando árduas temperaturas e longas horas de trabalho pesado são conhecidas. Agora, imagine a angústia de ter um filho preso porque sua família permanece em Jesus Cristo. Algo impensável, mas que se tornou real.
Segundo a World Serve, a prisão de crianças por causa da religião de seus pais é uma realidade recente na China. Uma nova e perigosa ameaça às famílias cristãs. Antes os seguidores de Cristo eram reconhecidamente presos por causa deles mesmos, mas agora eles temem que seus filhos sejam presos.
Chang e seu marido parte de um grupo de pastores e líderes cristãos que se encontram para adorar ao Senhor e encorajar uns aos outros. Recentemente, durante um dos encontros, mais de 100 policiais cercaram o local da pequena reunião e prenderam todos os que estavam presentes.
Sem o conhecimento da família, dois dos três filhos de Chang foram levados pela polícia. Os gêmeos de 12 anos foram presos, não por causa de um ato pessoal de compartilhar o evangelho, mas simplesmente por causa da crença dos pais deles em Cristo.
A World Serve acompanha o caso e dá apoio à família. O caso de Chang é um entre milhares de outros que ocorrem entre famílias cristãs perseguidas na China e, por isso, a entidade pede orações dos cristãos de todo mundo em favor dos nossos irmãos chineses.
Fonte: PortasAbertas.org.br
"Honra ao Senhor com os teus bens, e com as primícias de toda a tua renda; assim se encherão de fartura os teus celeiros, e transbordarão de mosto os teus lagares". Provérbios 3:9,10
Queridos irmãos .
Este é o Pastor Davi, ele tem recebido um auxilio financeiro da nossa igreja pela sua oferta missionaria. Louvamos ao Senhor pela vida dele e pelo seu coração voluntario. Vidas tem sido ganhas em Garopaba/SC que as promessas do Senhor de abundância estejam sobre a sua casa.
Muito obrigado.
Pastor Wagner Emke e Mara Emke
“E levou-me em espírito a um grande e alto monte, e mostrou-me a grande cidade, a santa Jerusalém, que de Deus descia do céu”. Apoc.21.10
Amados Irmãos,
Graça e Paz no nome de nosso Senhor Jesus Cristo.
Toda honra e glória sejam dadas ao nosso Deus, Senhor de nossas vidas e autor de todas as maravilhas e prodígios que têm se manifestado em nosso meio. Sabemos que a Nova Jerusalém , cidade santa, está preparada aos santos do Senhor. Convidamos à todos a testemunharem um pouco do muito que o Senhor Jesus tem operado em nosso meio.
Louvado seja o Deus que tem feito e muito ainda fará!
“Emoção pra valer”, mas que não dá fruto
Pegando uma carona no tema de uma das campanhas publicitárias da “Coca-coca Emoção pra valer”, quero falar sobre motivação.
Existem jovens que são realmente assim: “Emoção pra valer”. Tudo quanto é festinha da igreja, acampamentos, retiros lá estão eles na área. Não perdem o ‘agito’ gospel da galera. É hábito sentar no último banco da igreja e esperar os amigos para que todos sentem juntos. Na hora do mover espiritual, alguns ficam de olhos abertos, observando ou rindo de quem está sentindo a presença de Deus. Outros até ensaiam uns “Glória a Deus!” e “Aleluias!” bem alto. Mas, na verdade, não estão sentindo nada, fingem uma espiritualidade que não existe, são simplesmente “emoção pra valer”.
É importante que o jovem saiba distinguir se ele é somente um crente de momentos, um crente de emoções passageiras e nada mais, ou se ele verdadeiramente tem em seu coração a motivação certa: Jesus.
Jovens de emoções vãs não dão frutos sadios, ao contrário, dão frutos ‘podres’, pois contaminam e, infelizmente, influenciam outros jovens a entrarem na mesma ‘onda’. Estes jovens passam anos na igreja vivendo numa mesmice total. Em certo momento, começam a reclamar dos cultos, das pregações, põem defeito em tudo e em todos, ameaçam o pastor dizendo que vão sair da igreja, mas não sabem observar que suas motivações estão centradas em emoções efêmeras, ou seja, não tiveram uma conversão genuína, e ainda estão enraizados aos prazeres do mundo.
Enquanto jovens que buscam uma vida motivada pela presença de Deus, dão frutos permanentes, não são impulsionados a viverem simplesmente por momentos de emoções ou “ôba, ôba”. Eles querem sempre mais de Deus, e buscam impactar a sua geração.
A Bíblia diz que “a estultícia do homem perverte o seu caminho, e o seu coração se irrita contra o Senhor” (Pr. 19.3.) As palavras do sábio Salomão dizem muito, pois vários jovens são insensatos, desviam-se dos caminhos do Senhor e depois voltam irritados contra Deus, culpando-o de tudo de ruim que acontece com eles.
A essência da vida de um jovem cristão não está somente em “emoções pra valer”, emoções estas que são passageiras e muitas vezes deixam cicatrizes. A essência da vida de um jovem cristão está em viver uma vida abundante em Deus. Uma vida na qual cada momento é vivido intensamente na presença do Pai.
Ana Paula Costa
Fonte: Lagoinha.com
©Template Blogger Green by Dicas Blogger.